descobriram grande caixa "dois" onde nao conseguiram terminar a contagem do depósito feito.
Dos recursos "públicos " aplicados, todos estavam em perfeita ordem. com data de entrada e saída.
Os investimentos feitos, foram todos bem aplicados, tiveram retornos e outras transações ficaram pendentes porque só houve saída e o retorno foi muito abaixo do preço de mercado.
Em alguns momentos o caixa estava zerado e significa que não houve movimentação em suas "finaças".
Porém não foi permitido fazer nenhum pregão, pois tudo já havia sido negociado com extremo sigilo pelo proprietário e comprador, pelo dono e o ganhador.
O resultado final desse balanço ainda nao se obteve devido a movimentação diáriária e alta demais.
A única conclusão é que o proprietário nao quer mudar de ramo ou partir para outros invetimentos. está satisfeito e seguro como o novo negócio, que aliás ja era um investimento antigo mas que somente agora desenvolveu deixando ambas as partes felizes e sem entender o decorrer das transações repentinas que podem levar a um futuro garantido na "casinha branca de janelas azuis e rede amarela na varanda"!
Texto: Helen Dayane Alencar
Imagem: Google imagens
kkkkkkkkkkkkkkk.... amei, vc é muito original... penso que vc fica imaginando a mais boa nova que irá lançar no seu blog. adooorooooo! é esse seu jeitinho tao seu que a faz ser tao encantada.
ResponderExcluirbj
to precisando de fazer um balanço no meu. mas tenho medo do resultado final: saida maior q entrada! kkkkk. faz parte da vida ne?
ResponderExcluirbjs