
Chegou a solidaão da tarde, você nao veio com ela. Mas a noite, ao adormecer, você saiu de dentro de mim, me chamou e fomos de mãos dadas a lugares tão nossos. nos falamos, conversamos sobre todas as coisas, sonhamos uma vida, brincamos, me fez feliz... eu te fiz feliz...
caminhamos a beira mar, fomos a cachoeiras, lavamos a alma, nos deliciamos de tudo, de todas as formas. Contemplamos aquele momento. Ecoava um som distante cantarolando nossa canção, era a voz do meu coração que entoava uma melodia aos teus ouvidos.
O dia veio chegando de mansinho, e com ele os raios de sol e você teve que partir novamente. foi-se lentamente para dentro de mim e penetrando minha alma se calou em um lugar onde é só teu e somente eu sei onde posso te encontrar.
Texto: .Helen Dayane Alencar.
escreves de uma forma clara, intensa, sentida profundamete. ter um cantinho para fazer a morada do amor so faz florescer o encanto q guia os dias.
ResponderExcluirbj
amo este meu cantinho! vou cuidar sempre dele com todo amor! que perfeito o jeito como escreve, como tem sensibilidade em falar do teu amor.você canta, encanta e alegra o meu coração!!!beijos
ResponderExcluirEu!