segunda-feira, 13 de outubro de 2014





Teus pés... Meus pés
Preciso dos teu pés para me conduzir.  Preciso dos teus pés para me levarem ao mar, ver o Por do sol e colocar nossa música preferida. Necessito dos teus pés descendo em minhas coxas, roçando em minhas pernas e massageando os meus pés... Esquentando-os. Deixe os teus pés conduzirem os meus e me ensinar como se fosse a primeira vez o andar na trilha do fascínio do beijo, do abraço e do amor. 
 Preciso dos teus pés que conduz o teu corpo ao meu e se forma um só no abraço envolvente, no beijo quente, no sexo que deixa vontade de voltar. Preciso dos teus pés que simplesmente te coloca diante de mim e me olha, e se perde, e eu te acho, te encontro, te assumo .
 
Texto: Helen Dayane
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário