quinta-feira, 31 de maio de 2012





Enamorando

De repente a rotina se torna doce...Quando amamos, nossas atividades rotineiras se tornam mais suaves, mais leve, menos cansativa, mais alegre.

Você pode acordar cedo, tomar banho, vestir a roupa do trabalho, tomar café e ir para seu ofício. Mas quando está amando, você acorda cedo, canta no chuveiro pela manhã ainda, veste a roupa, se perfuma, toma café sorrindo e chega ao trablho empolgado.

O simples fato de comer um churrasquinho na esquina passa a ser sonhado, pois a pessoa amada estará esperando.

Quem está enamorado, o simples lhe da imenso prazer. Como olhar o céu estrelado nas noites frias e lindas de junho. Quantas pessoas não sabem mais se ainda continua tendo estrelas ou não. Elas não enamoram mais... Perderam-se no tempo.

Gestos simplórios como um lanche (se não puder estar junto, manda entregar) no fim de tarde, um pão de queijo quentinho da hora, ou uma pamonha com um cafezinho fresco.... o sabor se torna fabuloso, pois o coração está cheio de encanto.

O simples gesto de beber uma água de coco geladinha, é motico para ligar e dizer: "Estou tomando água de coco deliciosa, sei que você gosta..."

Enfim, amar nos torna Criaturas melhores e nos faz ver flores onde não há possibilidade de existir.
Nos tornamos um pouco Smurfs: Smurfamente Felizes!



Texto: Helen Dayane Alencar

Um comentário: